4- Em metragens reduzidas, prefira mesas com uma base no centro, pois permitem recolocar suas cadeiras de acordo com o espaço e a circulação.
5- As portas do guarda-roupa receberam revestimento de espelhos para ampliar, além de servir como apoio para os momentos de beleza. No cantinho sob a viga em destaque, um armário pequeno serve para guardar travesseiros.
6- A iluminação de embutir ou de apoio são ideais para ambientes com pé-direito baixo. O rebaixamento de gesso deve ser de uma altura suficiente para abrigar a iluminação.
7- Há duas entradas para o banheiro da casa: uma para os visitantes, outra para quem está no quarto a fim de manter a privacidade. Portas de correr também economizam espaço. Quando abertas, integram todos os ambientes.
Projeto: Agnes Manso e Maria Alice Miglorancia; pintura (ref.: H109): Tintas Suvinil; produtos luminotécnicos: Grado Iluminação; marcenaria com desenho das arquitetas e execução: Porto Madeira; quadros: Escritório de Arte Rejane Tacchi; sofá-cama e pufes: Luana Estofados; mesa de jantar: Fernando Jaeger; cadeiras: Estar Móveis; persianas: Progetto; piso laminado: Casa Fortaleza; tapete e almofadas: Etna; roupa de cama: Trousseau; copos de cerâmica coloridos, relógio de parede, maçã de madeira e cachepô: Zona D; porta-retratos e vaso com orquídea: Cecilia Dale; demais objetos: acervo pessoal.
Fonte: Portal de Decoração
Nenhum comentário:
Postar um comentário