quarta-feira, 14 de agosto de 2013

A Melhor Pizza do Brasil esta em São José dos Campos !



Eu confesso que já sou fã dessa pizzaria há algum tempo, já experimentei vários sabores e fiquei muito satisfeita. 

Para minha surpresa, me deparei com uma matéria publicada no dia 10 de Julho de 2013 no site do Terra, que você pode conferir clicando sobre o link : Brasil tem a 8ª melhor pizza do mundo

A melhor pizza do Brasil - 8ª melhor do mundo - esta aqui em nossa cidade no Armazém da Pizza, localizada no charmoso bairro de Vila Ema. 

A casa tem um charme todo especial, é aconchegante, o atendimento é excelente e as pizzas fazem juz ao título da melhor do Brasil e 8ª do mundo, na minha opinião. 


A casa ainda conta com deliciosos antepastos : 
  • Pão de Linguiça (fatia)
  • Crostini - Lascas de massa de pizza com molho de tomate, parmesão, alho e óleo
  • Berinjela Quatro Estações - Berinjela, mussarela, abobrinha, tomate e parmesão gratinados ao forno acompanhados de lascas de massa de pizza
  • Mussarela de Búfala - Mussarela de búfala artesanal
  • Provoleta - Provolone gratinado acompanhado de lascas de massa de pizza
  • Linguiça do Armazém - Calabresa especial curada acompanhada de lascas de massa de pizza
  • Salada Especial - Palmito, azeitonas pretas, rúcula, tomate-caqui, tomate seco, rolinhos de abobrinha e berinjela recheados com ricota de búfala, mussarela de búfala e parmesão

Quem ainda não conhece, fica a minha indicação. Tenho certeza que irá gostar dos sabores e do ambiente.

O preço é salgado, mas vale cada centavo!

 Palavra de cliente satisfeita!

Juliana Gallicchio Valerio
Corretora de Imóveis - Personal Broker




Nenhum comentário:

Postar um comentário