Durante três semanas, o Redimob publicou uma série de posts sobre a importância das parcerias no mercado imobiliário, desde a área de terrenos, estudo de caso e parcerias no mercado internacional.
1. Formalize captações: É importante formalizar captações e parcerias para garantir seus negócios;
3. Uso da internet e mídias sociais: A internet, que permite o compartilhamento de conteúdo na forma de listagens, imagens e vídeos, é imprescindível para parcerias comerciais internacionais. Segundo a corretora de imóveis Geane Brito, o MLS (Multiple Listing System) é provavelmente a ferramenta imobiliária mais forte do mercado e através do acesso que corretores licenciados na Flórida possuem, é possível focar nas procuras, administrar clientes e produzir comparativos para cada cliente individualmente;
5. Não tente atender clientes fora de sua área de especialização: A importância da parceria consiste indicar o cliente e deixar que o profissional da área local faça o trabalho devidamente, pois o corretor de imóveis local terá acesso à informação, contatos e experiência que oferecerá bons resultados a todas as partes envolvidas na transação imobiliária.
6. Não perca nenhuma chance de aprendizado: Atualize-se sempre participando de eventos, workshop, palestras ou simplesmente trocando experiências com outros profissionais.
7. Abra a mente: é preciso enxergar que o mercado imobiliário não escapou da globalização. Com a tecnologia, o corretor maximiza ganhos participando de negócios pelo globo;
8. Fortaleça networking: uma boa rede de contatos é fundamental para fomentar negócios.
Fonte: Redação Redimob
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