quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Toalha de mesa econômica



Há algumas convenções que intimidam.

Toalhas de mesa, para mim eram uma delas. Quando eu morava sozinha acho que só tinha uma, que tinha ganhado não sei de quem e nem gostava muito. Não comprava nenhuma toalha do meu agrado porque achava super caras e não queria comprometer meu pequeno orçamento com elas. Quando casei e tinha uma “casa de verdade e oficial”, achei por bem comprar algumas toalhas de mesa para que o enxoval ficasse super completo. Os modelos disponíveis eram bem caretas – e continuavam caros – mas achei por bem ter duas delas para que a minha casa ficasse completa.

Até que um dia, tomando um cafezinho preto na casa de uma amiga, reparei na mesa dela: uma linda toalha de chita, super alegre. O segredo de toda a beleza era apenas uma barra simples em toda a volta – a mesa respirava personalidade e beleza. Ah! Como eu gostei daquilo! Como eu me senti livre!

É libertador  quebrar alguns paradigmas, libertador poder olhar as mesmas coisas com novos olhos. Mesmo que seja apenas uma toalha de mesa – porque o que a gente aprende para as coisas pequenas serve sempre para as coisas grandes.
Beijocas

PS: A toalha de chita completa saiu por menos de R$ 25,00 e deu um toque bem pessoal, brasileiro e colorido à minha sala de jantar branca e moderna

Eu adorei o resultado e o mix de estilos!


*Matéria extraída do site www.decoracasas.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário